AMORES DO MESMO GÊNERO

Através dos séculos, este tipo de amor sempre existiu. Mesmo sendo renegado e escondido de muitos, o amor do mesmo gênero ou sexo, sempre foi uma questão (real). Atravessando barreiras de dor e sofrimentos, torturas, humilhações e até mesmo morte, o "amor" é algo que não se deve ser (caracterizado) mais sim (sentido). 

 I leave you with some feels, thanks to the talented @geeky_sova. I love this one :3  (http://geeky-sova.tumblr.com/post/88978065479/yearning-belated-birthday-gift-for-stacey …) pic.twitter.com/3ZBq7RVD5l

Viver um amor, não é uma questão somente "sexual", é uma escolha condicional, dada ao ser humana para entender que nem tudo é baseado em contato físico. Se toda existência afetiva fosse sexual, a expressão "Deus é amor", não faria a mera noção ou sentido ao mundo. Mais eu ainda sou mais ousado e vos pergunto para que em suas mentes me digam..Se é errado o amor pelo mesmo sexo? O porque Deus permitiria que fosse possível sua concretização ? Blasfêmia? Heresia? Alguns animais do mesmo sexo, principalmente machos mal podem habitar mesmo lugar sem se matar. Então porque o ser humano consegue? Uma resposta que está principalmente nos detalhes vividos pelos homens em seu dia a dia. Vamos a uma análise breve:

O primeiro contato sexual do ser humano é com o seio da mãe. Também conhecido como fixação oral, aos poucos a criança obtém contato sobre o corpo de outro humano, intentando a relação mãe e filho. O mesmo contato é realizado através de toda evolução e crescimento de criança em que abraça ao pai, beija, dorme, se envolve de forma física e amorosa, mais sempre obtendo contato. Mais alguns especialistas "muitos", dizem que a falta do equilíbrio desta vivência, afeta a criação e desenvolvimento humano de uma maneira que lhe causa "restrição", sendo ela ausente do convívio com o sexo masculino ou feminino em relação a presença paterna ou materna, transformando esta relação em (vazia), obrigando na vida adulta a procura desta falta que não existiu na infância do indivíduo. Seria correto essa posição dada pelos profissionais?


 Kaisoo Fanart...... Love it!!!

Em vastas pesquisas feitas pela internet e por artigos de profissionais e especialistas, já foram comprovados que esta análise sobre questão de "relação" e "presença" das figuras tanto masculinas como femininas na vida do ser humano, não influenciam a percepção pela necessidade da relação humana do indivíduo pelo mesmo sexo. É uma questão de nascença e não de desenvolvimento ou "ausência". Mais como se foi provado isso? Muito e muitos outros relatos e analises de indivíduos que obtiveram a homossexualidade em ambientes paternais estáveis e alguns casos inversos como filha sendo criada pelo mãe se tornou lésbica, e filho sendo criado pelo pai se tornou gay, ambos os casos demonstraram que a influência paterna ou ausência de representação de gênero sexual não influenciam ao desenvolvimento gay do indivíduo e sim o próprio (rito) do nascimento lhe compreendeu a sua formação.

Deixando um pouco de lado os casos científicos e psicológicos, e vamos partir um pouco para o mundo em que o universo possa ter algo haver com isso. Haveria será uma relação do universo com o amor pelo mesmo sexo? Afinidade ? Físico ou espiritual ? Que avaliação o mundo além da matéria poderia ter sobre este tema tão polêmico ?

Como iniciado supracitado neste post, através dos séculos o amor pelo mesmo sexo sempre existiu, mesmo sendo enrustido pela sociedade. As eras e séculos em sua vasta possibilidade sempre demonstrou que homens e mulheres sempre desejaram o convívio amoroso por pessoas do mesmo sexo. As relações são mais ponderantes e toleradas na idade antiga de Roma, onde homens e mulheres eram sempre abusados por pessoas do mesmo sexo, de forma que era visto como "normal". Em muitos casos as mulheres viviam em convívio com mulheres e homens com homens, mais tudo sendo realizado dentro do convívio de um matrimônio(entre homem e mulher). Cabe a demonstrar que o amor sempre podia ser aceito como mais de uma vez por casais, mais desde que se fizessem dentro de um matrimônio. Tal fato até hoje é visto por povos e culturas em que homens tem mais de uma mulher, mais é considerado "sagrado" devido ao matrimônio do mesmo. O universo demonstra que o amor é muito mais que simplesmente o contato físico entre os seres. Animais e pessoas demonstram amor de formas ininterruptas , mais sempre pelos pequenos detalhes do cotidiano. Um toque no rosto, um abraço forte, uma lágrima compartilhada, uma briga alheia, uma ato de agressão sem intenção, e milhares de outras formas que possam ser descrita. O amor ele machuca, mais ao mesmo tempo ele também ensina.

MY HEAAAAAART its okay I didnt need it anyway its already sucked deep down into this trashcan called Phan and I'm the trash in it

Mais se o universo compartilha do amor com toda sua existência? O porque o amor não demonstra em realizar de forma simples todos seus atos? Não é fácil entender o porque nada em nosso mundo funciona de forma "simples", mais também é correto em se dizer que amores fáceis não são duradores, e amores difíceis e dolorosos são sempre prolongados. Ou ainda não entendeu porque Jesus Cristo é lembrado até hoje por seu amor? Um amor que tolera todas as barreiras da humilhação até a morte para garantir sua intenção, é o maior amor do mundo. Amor não é somente o ato de toque sobre o corpo de outro ser, é a existência da ação do indivíduo para garantia da expressão do sentimento sobre outro espírito. Amor é tudo além do material, é a ligação dos seres em seu convívio e realidade.

Os amores do mesmo gênero são exemplo de como não importa o sexo em que você possa ter, e sim o sentimento em que você gera sobre a pessoa que você deseja ao seu lado. Existem homens que foram heterossexuais em toda sua vida e nos seus últimos anos desejaram mais que tudo serem completados afetivamente por pessoas do mesmo sexo. Criações e intenções de pessoas que conviveram por muito tempo com amigos ou amigas do mesmo sexo, geraram para eles uma afeição tão intensa que hoje são namorados. Tudo é uma questão de sentimento e amor, a mente não é simplesmente um brinquedo de cordas usado para dar voltas o tempo em que sua corda gerar. Ela é a realidade da direção sentimental que o corpo deseja ou necessita.

Pessoas foram privadas de seus desejos amorosos por pessoas do mesmo sexo, mais nunca deixaram de expressar suas ações e condutas sobre a sexualidade, mesmo reprimindo suas intenções de forma brusca e por intervenções psicológicas extremas. Neste caso, todas que fizeram o teste (foram reprovadas). Os desejos não são simples de serem reprimidos, mais alguns deles como o desejo amoroso, não é um simples brinquedo que possa caracterizar ou rotular uma pessoa como se ela fosse doente. O amor, desejo sexual, são ligações como nós de aço que para poderem ser quebrados, necessitaria de muito trabalho (lavagem cerebral) em que o corpo reagiria como um "brinquedo quebrado", por toda vez que se racionasse a reviver aquela situação. 

Coloque um homem gay na presença de um outro homem sem roupas e veja se ele reagirá bem. Seus batimentos cardíacos serão diferentes, sua sensação de desconforto será extrema, seus olhos não vão parar quietos e a reação de vergonha será absurda. 

 Por mais que se queira controlar a mente, o corpo sempre reagirá de forma avulsa a questões paralelas em que sua própria essência não consiga entender. Então encontrar curas para reprimir ações da essência humana, é a mesma coisa que domesticar uma animal selvagem em uma gaiola de pregos, a reação na primeira oportunidade será um reflexo totalmente oposto ao imposto contra o "tratamento" de repressão dado.

A relação de pessoas do mesmo sexo, não é uma questão material, tratável ou imposta, é uma realidade interior que não pode ser reprimida ou destruída, é como a fênix transformada em cinzas, quando mais queimada e transformada em pó, mais ela num momento "agora" ou do "amanhã" renascerá e o reflexo dessa reação vai procurar a primeira oportunidade para poder se (libertar). Meu conselho para quem busca respostas para essa "opção", para esses "amores" é simples. "Não se reprima, viva e ame". Somente assim você vai se sentir (normal).

Comentários

Postagens mais visitadas