O PODER DO RETORNO (BOM E MAL)

Sempre sentido na pele dos homens quando cometida atrocidades que trazem desolação ao mundo. O poder do retorno pode catalisar dois sentidos na balança, um bom; outro mal;

Fight within:

A história dos vilões dos contos de fadas, sempre nos dizem desde quando fomos um dia muito pequenos para entender a realidade de terror que é o mundo adulto. Que todos que cometem ações ruins, sempre recebem algo "pior" de retorno. Isso é verdade ? Ou um simples ditado para ensinar "crianças". Expressões como estas são levadas não em considerações concretas pelo interior das pessoas, devido que muitos homens de poder, encontram-se cada vez mais fortes. Ou a simples expressão: "o rico cada vez fica mais rico, e o pobre cada vez fica mais pobre". Mais é considerável levar em "digno" que ,sim, existe uma lei do retorno? Acho que se levarmos em pauta a situação atual da política brasileira, nós teremos algumas relevações para sem feitas.

 Os cálculos batem: nosso universo pode ser um holograma:


O retorno, tem dois sentidos. Como um inquérito policial, pode ser uma faca de dois gumes. Aqueles que praticam o mal, tem retorno de todo o mal. E aqueles que praticam o bem, tem o retorno de todo bem. Mais aqueles que são neutros? Quem? Sim, pessoas que não fazem relevância alguma para humanidade. Doentes, esquizofrênicos, paralisados, e toda a união de homens e mulheres que nada trazem em ações para o universo. Eu vos atrevo a dizer que "tudo". Tudo nesse universo, traz poder do (retorno)! A triste razão não compreendida pela humanidade é que este retorno se auto determina (variável). Sim! Ele sofre variações pertinentes em cada decisão, em cada ação mudada, em cada ato psicodélico, em cada ato digno e indigno. Claro que você já viu pessoas tomarem decisões inoportunas em momentos oportunos e assim (vice e versa). Mais por que a lei do retorno tem um poder tão grande sobre todo ser existente no universo? Aqui jaz uma resposta da qual a sua dignidade pode ser colocada em cheque.

 Tua boca pra mim é o universo.                                                                                                                                                                                 Mais:

A lei do retorno não somente é uma "ação que gera reação", não. Esse poder é muito mais do que isso. Cada julgamento inconsequente feito contra pessoas inocentes, geralmente fazem parte das pessoas acusadoras e não dos réus. Graças a ações como essas de acusações, de uma maneira ou de outra o poder do retorno acha uma forma de revelar a verdade do que realmente aconteceu. Mais como assim esse exemplo tem haver com a lei do retorno? Tudo haver! A mentira tem perna curta. Já ouviu isso em vários locais não é. Então analise, o porque que uma mentira grave, gera uma reação cem vezes mais forte do que uma verdade grave ? É porque o retorno da mentira é uma reação negativa. E o retorno da verdade grave é uma ação positiva. A variação dessas duas ações trazem retornos peculiares. Existem casamentos terminados em morte, simplesmente porque a mãe mentiu sobre o filho para o pai (retorno) disso gerou uma energia tão negativa que a (morte) foi a solução. Agora considere se a esposa conta a verdade desde inicio do casamento dizendo que o filho não é do marido? Todo amor que foi desenvolvido pelo pai através dos anos, seria um retorno não (falso). Eis ai a variação das leis do retorno. Seu poder é muito (forte), ele sempre vai estar entre as escolhas. E são elas que vão determinar a força de seu poder.

O corpo humano, sempre sabe sentir o que é verdade e que é mentira. Que está certo e que esta errado. A aura humana consegue sentir. O retorno vindo disso é a determinação variável que poderá ocorrer desse sentimento. Uma simples mentira, um amor que não existe, boas ações em troca de prestigio, atos irracionais que geram ações mortais. Tudo isso será impulsionado pelo poder do (retorno). Não existe forma de poder escapar dessa lei. Mais existe forma de fazer parte dela de uma maneira menos (dolorosa). A dignidade da pessoa humana é simplesmente vista como o "bem estar". Mais nem sempre o bem estar será acoplado de (felicidade/amor), são somente palavras que inclusive muitos com poder e dinheiro, jamais sentirá seu poder. O retorno disso para eles (um vazio intenso pela falta do ingrediente cujo retorno é inexplicável), você sabe do que eu estou falando ? Não? Mais já ouviu falar não já ? Amor!

"Fazer o bem sem olhar a quem", já ouviu essa também né? Claro que todos esses ditados podem ser considerados "bregas", "clichês". Mais então por que (raios) eles são sempre usados por pessoas com idade para serem Maomé? Porque pela experiência de cada um deles, esse "clichê", funciona! Não é a riqueza, o acumulo de bens, as mansões, a fama, o prestigio, o total de seguidores no facebook ou Instagram que vai salvar sua vida de conseguir retornos bons para ela não. É a simplicidade nos pequenos atos e detalhes que a vida te entrega, que geram bons retornos. 

 FOTOS AQUI BITCH:

Caro leitor, a casos de pessoas nas sarjetas que ajudadas por desconhecidos, um dia ao descobrirem seus benfeitores os acolheram na pobreza deles dentro de suas famílias. Ser ordinário em pequenas ações sem querer (glamour) por isso, são atos que a lei do retorno gera poder suficiente par que um dia você sempre esteja bem amparado. Nunca parou para pensar o porque pessoas boas nunca são derrotadas por pessoas arrogantes e más? E mesmo com toda humilhação e dor que possam causar, no final sempre são perdoadas pelos seus afetados? Isso é o poder do retorno. Ele pode vir (mal) ou (bom), depende das suas escolhas e ações. Mais seu poder pode ser muito mais peculiar e astronômico se você sentir o poder do universo em sua volta. Observe os detalhes, e muito mais do que você imagina, poderá vir em retorno para você.


Comentários

Postagens mais visitadas